quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um dia...

Bom dia?!? Por que bom dia?! Será que não estava escrito na sua testa que aquele dia, assim como o anterior, não tinha nada de bom? Não havia motivos para comemorá-los...

Seu único desejo era que o dia passasse logo. Tudo parecia um grande vazio. Cumpria suas tarefas na intenção de esquecer seus erros, na intenção de ocupar sua mente com outras preocupações que não fossem sua vida.

Que vida? Não havia vida, ela sentia-se como um corpo sem alma. O único motivo que a fazia diferente de uma pedra era a capacidade de pensar, tomar susas próprias decisões.Naquela hora lembrou-se de quando era criança que sua decisão mais desastrada foi quebrar a lâmpada da sala jogando bola, ou algo do tipo.

Divagando nos seus pensamentos, olhando o jardim pela janela,sentindo o vento no rosto, telefone tocando... O que? Telefone tocando? Não podia acreditar...Mensagem: Posso passar ai agora pra dar um passeio?

Era quase impossível de acreditar! O coração não batia, daava saltos e podia até sair pela boa. Era quase impossível de acreditar. É...tomara a decisão certa...

Seus pensamentos mudaram tanto que ela quase não ouvia que seu telefone tocava mais uma vez. Uma música baixinha e distante. De repente, ela é puxada com toda força de volta para a realidade. Desliga o despertador, confere o celular. Nenhuma mensagem ou ligação. Tenta mais uma vez, o celular dele ainda está desligado!


Por que as coisas eram tão difíceis? Mais uma vez, sente saudades de sua infância, respira fundo e parte pra luta.

Um comentário: