quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Sonhando




Tem dias na vida de um ser humano que o único desejo que se tem é: ficar em casa! Ah que saudades dos tempos em que eu podia decidir se ia ficar ou não em casa, de pernas pro ar. Pensar que achava isso entediante. E é, porém, tem horas que precisamos de um tempinho out desse mundo cão que não para de rodar um só instante sequer.
Hoje, eu tô assim: sonhando!! Sonhando em pegar aquela boia enorme, jogar na piscina e ter o único e exclusivo trabalho de chamar alguém para me fazer as vontas.

- Um suco, por favor!
- Aqui, senhorita.
- E daqui uma hora eu vou para a sauna, hein?!
- Sim, senhorita.
- Não esqueça de chamar o massagista!
- Pode deixar, senhorita!
- Ah, também tem minha aula de Yoga.
- Já está marcada.
- Ótimo, pois eu vou para o shopping fazer compras. Reserve aquele cartão sem limites, tá certo?
- Tudo bem.
- Pode me fazer só mais um favorzinho?
- Com certeza. O que seria?
- Não me acorde, sonhar é tão bom!

Ahhh...sonhar é tão bom! Pena que nem tempo suficiente eu estou tendo para isso... Melhor voltar para a rotina, ou, então, essa será mais uma noite perdida!

Um comentário: