quarta-feira, 9 de março de 2011

Dúvidas


Estava sem palavras. Não sabia o que fazer. Queria sentar, conversar, esclarecer qualquer dúvida que pairasse no ar. Havia alguma dúvida?

Errara. Sabia disso, mas não sabia como consertar, afinal, não era o erro que todos pensavam que havia cometido. Errou por que foi boba, não fez o que tinha vontade. Não fez o que o coração mandou.

Sentia-se mal. Queria mesmo era voltar no tempo. Era impossível... Fazer o que? Não sabia. Precisava de ajuda. Precisava de alguém que a ajudasse, dissesse o que fazer, como fazer e que os conselhos fossem eficazes. Há quanto tempo não se sentia daquele jeito?

Há menos de uma semana, estava tudo tão bem. Maldita noite, maldita atitude impensada. Sabia que era inocente, mas quem mais podia ajudá-la? Tentar confirmar sua ingenuidade seria interessante?

Poderia simplesmente conversar e acreditar que confiariam na sua palavra. Não mentira, nem queria. Gostava de clareza. Ahhh... quantas dúvidas!! A cabeça não parava um só instante... Tentava pensar em outras coisas, saia, voltava, sentava, deitava, nada adiantava...

Pensou, escreveu, pensou, deitou, pensou, tomou um remédio para dor de cabeça, pensou, leu alguma coisa, pensou, viu tv, pensou... pensou mais algumas vezes e acabou dormindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário