sábado, 27 de agosto de 2011

Carta para alguém especial

Fortaleza, 27 de agosto de 2011.

Querido,

Hoje, acordei e, ao esticar o braço, senti a sua ausência.

Hoje, senti o peso da saudade e a falta do seu sorriso sincero de quem não quer acordar. Senti também o quanto faz falta ter alguém do lado para dar um bom dia com um sorriso aberto no rosto mesmo que o tempo dormido não tenha sido suficiente para descansar.

Fiquei apenas com as lembranças. Elas me fizeram companhia esta manhã.

Não tive pressa em me levantar... E sabe o que é mais engraçado? Levantava sempre com tanta pressa para não me atrasar no trabalho quando estávamos juntos. Terminei de tomar banho e você não estava deitado na rede da sala me esperando com um beijo.

Faltou você essa manhã. Seu abraço. Seu olhar. Seu sorriso. Faltou hoje, mas espero que não falte amanhã.

Saudades,




Nenhum comentário:

Postar um comentário