segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Pedidos

Não se engane ao ver um lindo sorriso abrir-se diante de você. Às vezes, um belo sorriso pode ser um pedido de socorro, uma maneira discreta de pedir um pouco mais de carinho ou alguma coisa de atenção.

Não quero migalhas, não quero o que restou dos outros e, muito menos, servir de espelho de outras relações. Quero ser única. Quero ser eu sem ter que pensar duas vezes. Apenas, ser eu.

Não quero escolher as palavras certas, a maneira adequada de me vestir. Quer me sentir bem, independente do que vão dizer, pensar ou reagir.

O que eu quero é dar um abraço sem pestanejar, um beijo cada vez que sentir vontade, ligar sem pensar no que vou dizer ou se tenho algo para conversar, mandar mensagens sem me preocupar se terei a respota de volta!

Não me importa se é sério, se é rápido, se vai acabar logo ou se vai durar mais um tanto. Quero viver o hoje sem me preocupar com o amanhã. Há tantas pessoas preocupadas com minha vida que, se eu não me preocupo, vou ser apenas uma a menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário