segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vontade de ser...


Hoje eu tive vontade de ser muitas coisas que não fosse eu...
Tive vontade de ser criança, de andar descalça pela rua, de não ter compromisso marcado, não ter que me preocupar com as coisas do dia a dia, de comer fruta embaixo das árvores e subir nelas, de ter um cachorrinho pra cuidar, de pastorar a panela no fogo...
Tive vontade também de ser turista, viajando para uma cidade desconhecida, sem me preocupar com o dinheiro que ia gastar, sem esperar pelo que vai passar na televisão, sem me preocupar com a hora de dormir, acordar ou voltar pra casa, conhecendo pessoas diferentes e desfrutando de paisagens e situações que nunca vivi...
Tive vontade de ser um atleta, em busca de um sonho, um campeonato, com metas a curto prazo, com espírito esportivo e de coletividade...
Tive vontade de ser uma adolescente, preocupada com as matemática, com os trabalhos do colégio pra fazer, com as festinhas da turma pra ir, apaixonada pelo menino mais lindo da escola, sem o amor correspondido, mas com a esperança ardendo em chamas...
Tive vontade de não ser eu, viver um pouco do universo de outras pessoas ou, até mesmo, outros "eus" que ficaram perdidos em algum momento do passado...
Tive também saudades. Saudades de quando eu fui um pouco de tudo isso e até mesmo do que sou agora... Tive saudades do que nem vivi e já senti falta do momento em que vivo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário