sexta-feira, 18 de junho de 2010

Era só o que me faltava!




Estou eu no meu querido trabalhinho quando vejo o seguinte: "Psiquiatra inglês diz que bebês criados por babás se tornam mulherengos" (http://opovo.uol.com.br/app/saude/2010/06/01/int_saude,2005330/psiquiatra-ingles-diz-que-bebes-criados-por-babas-se-tornam-mulherengos.shtml). Era só o que me faltava mesmo. Não satisfeita em estar sozinha, agora tenho que averiguar se o cidadão teve ou não babá antes do primeiro ano de vida.

Agora, é só imaginar a cena: Você, naquela balada básica, encontra o gatinho e quando começa a pintar aquele clima você para e lembra da história... E ai? Dá uma de Gostosona (pego e não me apego) ou de Princesinha (achando que o amor é para sempre?)? Aviso logo que se sua opção é a segunda, pergunte logo: Querido, tira só uma dúvida aqui, filhinho, você teve babá antes de completar um ano de idade?

Num queria ser má (Deus defenda dessa hora), mas se a resposta for sim, vire atleta e fuja, pois suas chances de mudar de "princesa" para "chifruda" são grandes. Então, fica a dica, nunca confie em homens que foram criados por babás.

2 comentários:

  1. Muito.. Muito bom saber dessa pesquisa,mas com babá ou sem babá, do jeito que as coisas estao hj em dia, o melhor é da uma de gostosona e pega e nao se apegar... tipo "amor de micareta" ou entao se faz a pergunta só para nao deixar ser cientifica,mas depois de uma de atleta..mas chifruda jamais...afinal de contas, na atualidade,nos mulheres assumirmos papaeis tipicamente masculino,nos temos que encorporar seu espirito e suas maneiras de pensar e agir...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se formos acreditar em tudo que essas pesquisas falam a gente tava ferrado!
    Um dia café faz MTO mal pra saúde!
    No outro faz MTO bem!

    Amanhã vão é dizer que esses bebes aí se tornam, na verdade, gays!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    quendo a gente pensa que viu tudo...

    ResponderExcluir